Toda a verdade em 2 minutos

Toda a verdade em dois minutos

O que você faz neste mundo? Em que consiste esse jogo que alguns chamam "viver"? As vezes, não parece ser uma piada de mal gosto?

As vezes, as coisas perdem o sentido, se sente enganado, te falta algo... E deseja saber a verdade. Mas o que é a verdade? Isso te importunou centenas de vezes.

A verdade é uma característica da realidade: Se não é verdade, não existe; Se existe, é verdade.

Você nasceu num mundo que não compreende. Você tem muitas perguntas e nem sequer sabe se estar preparado para as respostas. Te entendo... É tua decisão.

Se quiser, chegou o momento. E só é preciso 2 minutos. Está preparado? Continue lendo.

O Universo é a máquina mais complexa que jamais foi desenhada. Tudo tem forma: Teu olho, tua mão, teu cérebro, um elefante, os átomos, as células, do microscópio ao macroscópio. Nada é casualidade.

Aceite o que você desconfiava há muito tempo: Alguém desenhou tudo isso que nos rodeia. O mesmo que criou a realidade para fazer-te feliz, decidiu-se comunicar com a humanidade através de homens como você e como eu.

Sei que é difícil aceitar, mas na Bíblia você tem acesso a maior descrição da realidade que jamais foi escrita. É imperfeita, mas cumpre seu propósito com perfeição.

E o mal? Se Deus criou tudo para me fazer feliz, por quê não sou? Por quê as pessoas sofrem?

Porque há outra mente inteligente que estragou tudo. Só queria danificar e culpar teu Criador. Não deixe que este plano funcione contigo.

Deus veio a este mundo. O Antigo Testamento O previu mais de 3 mil vezes para crentes e não crentes. A história é contada desde antes e depois daquele Homem. Interessante, não é mesmo?

Jesus era Deus. Ele morreu para que você viva para sempre.

Para sempre? Para sempre.

Parece incrível, não é?

Mas esse era o plano original e voltará a ser.

Há pessoas boas em todo mundo e com todo tipo de crenças. Mas há crenças que não te deixa viver em paz. Não deixe que nenhuma tradição te separe de Deus. Não se deixe enganar.

Deus não é como te descreveram. Não existe um inferno como lugar de tormento eterno. Deus não poderia castigar pela eternidade aqueles que não decidiram nascem num mundo enfermo. Calma.

Salvar-se é mais fácil do que perder-se. Para se perder tem que dizer diretamente para Deus: "Obrigado, mas não".

Para se salvar só precisa aceitar o plano de salvação. Não há nada que deva fazer para merecer. Basta acreditar. O resto consiste em viver na realidade como Deus quis.

Se Deus te pedir algo, faça. Sempre será para o seu bem. Se Ele quer encontrar-Se contigo num dia especial a cada semana, aproveite a oportunidade. Claro que, o dia é escolhido por Ele e foi um sábado. Sempre foi e sempre será.

Todas as profecias sobre Jesus se cumpriram.

A Bíblia diz centenas de vezes que Ele virá outra vez. Não duvide, Ele virá. Acreditar ou não, é uma decisão sua. O fato é que o que acaba de saber é verdade. Já não pode mais dizer que ninguém te falou.

Fonte: Tradução livre e adaptada do áudio do vídeo "Toda la verdad em 2 minutos".

Gostou do texto? Compartilhe com seus amigos. Leia também o que a Bíblia diz sobre: TatuagensInfernoSábadoAlimentaçãoArrebatamentoMorteSalvação e Dom de Línguas.

Comentários