EA confirmou The Sims 5?

The Sims 4 - Vida na Cidade (Imagem Promocional)

The Sims 5 certamente não é o jogo mais aguardado. E a razão principal é que os fãs estão decepcionados com o último lançamento da franquia, The Sims 4. O jogo não conseguiu cumprir as expectativas dos fãs. Embora a EA esteja planejando lançar a atualização mais recente para o The Sims 4: Vida na Cidade, os fãs não estão tão felizes.

Assim sendo, será que a produtora do jogo lançará o The Sims 5? De acordo com relatos, a EA está preocupada com a presente resposta à quarta parcela do jogo. A desenvolvedora dos jogos esperava que fosse um grande sucesso como os seus últimos três jogos da franquia. No entanto, as vendas fracas do The Sims 4 colocaram os planos da EA de lançar o The Sims 5 em banho-maria.

Os relatórios indicam que o destino do quinto jogo da franquia The Sims dependerá das vendas do quarto jogo. Se o The Sims 4 não conseguir gerar lucro para a desenvolvedora do jogo, a EA pode planejar acabar completamente com a franquia. No entanto, fontes internas dizem que o fracasso do quarto jogo pode não decidir o destino do The Sims 5.

EA reviverá o sucesso da franquia?

A desenvolvedora de jogos não é nova no mercado. Ela já enfrentou muitas dificuldades e sabe como se recuperar. De acordo com o iSport Times, a EA vai encontrar uma maneira para dar a volta por cima e reviver o sucesso da franquia.

Mas ainda pode demorar algum tempo. No entanto, analistas de comércio opinam que, ao invés de tentarem lançar versões do The Sims 4, a EA pode se beneficiar mais saindo com um jogo completamente novo. Um The Sims 5 com recursos e atualizações mais recentes atrairia mais jogadores e limparia a imagem que o quarto jogo causou.

Recentemente, a EA decidiu sair com uma expansão paga do jogo, The Sims 4: Vida na Cidade. Ela parece promissora, mas os consumidores não estão dispostos a gastar mais dinheiro com um jogo que falhou em satisfazer suas expectativas. Dependendo da resposta a esta nova expansão, a EA pode decidir quando lançará o The Sims 5.

Mas uma coisa é clara, a desenvolvedora de jogos nunca irá acabar com a franquia que lhe rendeu uma enorme fortuna e aclamações.

Tradução do artigo: The Sims 5 Release, The Sims 4 Failure Update: EA Confirms Fate of Fifth Game?

Comentários

  1. Sou apaixona por The Sims e jogo o 4. Fiquei surpresa com a história de um quinto. Não acho o the sims 4 ruim, mas acredito que eles focaram mais em algumas coisas e esqueceram de outras e foi ai que eles erraram, além disso a versão 3 era muito pesada e eu joguei ele e me sentia cansada de esperar tanto. Pode ser que apareça o 5, mas acredito que vai demorar ainda.

    Parabéns pelo post. Abraços!

    Sirlene Santana/ Cantinho da Siz
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse 4 é um lixo. Não chega nem aos pes do 3 que continua sendo o Top da franquia. Vamos ver se dessa vez eles levem a serio o Sims e tornem o 5 um sims digno de sucessor do 3.

    ResponderExcluir
  3. Acabaram com o mundo aberto, só faltou colocar load para trocar de cômodo dentro da casa. Preciso dizer algo mais?

    ResponderExcluir
  4. vai ter ou n o the sims 5 já que nesse site de testes de componentes de pc já esta com as especificações do the sims 5 http://www.game-debate.com/hardware/index.php?gid=1149&graphics=Nvidia%20GeForce%20GTX%20650%201GB

    ResponderExcluir
  5. O the Sims 4 é até legal mais se a EA lançasse o the Sims 5. Ele podiam reenventar o jogo é ficar digno do the Sims 3 pois eles erraram muito de demorar a lançar expansões o q acarretou a isso. Mais eu tenho uma idéia de um the Sims 5 tipo as coisas serem mais realistas tipo: o cabelo se movimentar ao andar ou se movimentar,as roupas tbm se movimentarem tipo ser muito mais realista pq aliás esse é uma jogo de simulação de vida 🙍.

    ResponderExcluir
  6. N vão lançar the sims 5, pois uma das empresas q cuidava da parte de desenvolver o the sims fechou, agora a EA só lança expansões e outras coisas para complementar o the sims 3 e 4.
    E eu gostei muito do 4, acho q o 4 e o 3 estão no mesmo nível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira dizer que o TS4 no mesmo nível que o 3, sendo que no geral, até a primeira geração humilha a quarta.

      Excluir
  7. gente esta quebrando pq as expansões são caríssimas, misericordia! ou abaixa os preços ou só a elite compra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só acho que você também tem uma opinião sobre o assunto. Compartilhe conosco.